Aplicações do secador de ar comprimido

O secador de ar comprimido é um grande aliado na descontaminação do ar usado em diversos equipamento dentro do ambiente industrial. A água contida no ar atmosférico  gera muito prejuízo em sua fábrica e você nem sabe disso.

Para dar um exemplo prático, um compressor de ar que produz 20 pés (20 pcm = 567 l/min = 34m³/h) trabalhando 10h por dia durante 1 ano, pode injetar em sua rede de ar comprimido até 4164 litros de água.

Essa água em seu equipamento de corte plasma causa desgaste prematuro dos consumíveis, reduz a qualidade do seu corte e gera manutenções corretivas desnecessárias em seu equipamento.

Para eliminar este problema, use o secador de ar comprimido por refrigeração da Megaplasma. O aparelho é composto por um trocador de calor vertical que não oxida com facilidade e tecnologia que utiliza gases ecológicos com o objetivo de não causar danos na camada de ozônio.

Assim como todos os produtos da Megaplasma, nossos secadores de ar comprimido são produtos confiáveis e com desempenho único, principalmente porque os equipamentos respondem rapidamente a todas as demandas exigidas.

Ao comprar secador de ar comprimido por refrigeração você o manuseia de maneira fácil e objetiva por meio de um microcontrolador digital que monitora todas as funções do aparelho.

Essa união de vantagens permite que o secador reduza a temperatura adequadamente e garanta que o ar fique isento de água.

Solicite o orçamento de equipamentos de ar comprimido da Megaplasma e aproveite os 5 anos de garantia contra vazamentos de gás no vaporizador.

Megaplasma: confiança, durabilidade e flexibilidade! Quem compra, aprova!

Deixe um comentário

Agradecemos seu interesse!

Precisamos de alguns dados