Blog Bico de Corte Plasma | Megaplasma
AnyConv.com__AnyConv.com__A-85 (1)
AnyConv.com__AnyConv.com__banner-com-as-3-maquinas-scaled (1)
AnyConv.com__AnyConv.com__banner-050501 (1)
AnyConv.com__AnyConv.com__banner-0101 (1)
previous arrow
next arrow
Bico de Corte Plasma

Bico de Corte Plasma

Os cortes em plasma podem ser considerados como os métodos mais confiáveis disponíveis no mercado. Através dele é possível produzir peças metálicas perfeitas e com alta precisão.

O processo de corte a plasma funciona através do uso do plasma, como o próprio nome indica. O plasma é um gás com grande capacidade de conduzir eletricidade e, no sistema, é utilizado para transferir a energia de uma fonte de alimentação. Essa fonte de alimentação é mantida com o uso de uma tocha de corte que será a responsável pelos cortes das peças.

É importante ressaltar que o sistema básico de Bico de Corte Plasma consiste em três elementos principais: uma fonte de alimentação, um circuito de partida e uma tocha. Estes componentes são os responsáveis por fornecer toda a energia elétrica, assim como a capacidade de ionização do gás. Depois de ionizado, o gás conduzirá a energia da tocha e, assim torna-se possível cortar diferentes peças.

Bico de Corte Plasma

O Bico de Corte Plasma é a parte do sistema de corte a plasma que apoia a tocha para que o jato de plasma siga o rumo correto durante o corte da peça, por isso é tão importante. Caso a sua empresa esteja em busca de consumíveis para cortes a plasma é importante buscar sempre as melhores opções do mercado.

Sobre nós

A Megaplasma é uma empresa brasileira que fornece diferentes tipos de consumíveis para cortes a plasma. Contamos com uma equipe de profissionais treinados para atender os clientes com atenção e agilidade, já que disponibilizamos grande parte de nossas peças com entrega imediata.

Acesse nosso site e conheça todas as opções de Bico de Corte Plasma da Megaplasma. Solicite também um orçamento sem compromisso. Garantimos qualidade e preços excelentes. Acesse já: https://www.megaplasma.com.br/.

Confira nossos produtos

Agradecemos seu interesse!

Precisamos de alguns dados