Onde comprar máquina de corte a plasma? | Megaplasma
AnyConv.com__AnyConv.com__banner-com-as-3-maquinas-scaled (1)
05
AnyConv.com__AnyConv.com__A-85 (1)
AnyConv.com__AnyConv.com__banner-050501 (1)
AnyConv.com__AnyConv.com__banner-0101 (1)
previous arrow
next arrow
Onde comprar máquina de corte a plasma?

Onde comprar máquina de corte a plasma?

Comprar máquina de corte a plasma nunca foi tão fácil após o surgimento da Megaplasma. A função do equipamento é efetuar o corte de placas de alumínio, aço ou outros metais que sejam eletricamente condutores de energia.

O processo da máquina de corte a plasma consiste em separar duas peças de material metálico (aço estrutural, inoxidável e não ferrosos) por meio do jato de plasma. Todo o processo depende de um bico com orifício que permite a compressão do gás ionizado em alta temperatura, a qual é o suficiente para concluir o corte.

Tecnologia do corte a plasma

Com surgimento na década de 1950, a tecnologia do corte a plasma chegou e se instalou de vez no segmento da construção civil. Tanto que, ainda hoje, é um dos principais métodos utilizados para separar metais.

Onde comprar máquina de corte a plasma?

A Megaplasma é uma empresa do setor de tochas e consumíveis para corte a plasma, a qual preza por oferecer equipamentos únicos. Ou seja, nossos técnicos trabalham unidos para fabricar os produtos conforme o cliente deseja e, por isso, nossa principal característica é flexibilidade. Entre em contato conosco e solicite um orçamento com a equipe técnica.

Deixe um comentário

Confira nossos produtos

Agradecemos seu interesse!

Precisamos de alguns dados