Saiba mais sobre a tecnologia do corte a plasma | Megaplasma
AnyConv.com__AnyConv.com__A-85 (1)
AnyConv.com__AnyConv.com__banner-com-as-3-maquinas-scaled (1)
AnyConv.com__AnyConv.com__banner-050501 (1)
AnyConv.com__AnyConv.com__banner-0101 (1)
previous arrow
next arrow
Saiba mais sobre a tecnologia do corte a plasma

Saiba mais sobre a tecnologia do corte a plasma

Nos últimos anos vemos grandes saltos tecnológicos quando o assunto é o corte a plasma. Podemos definir como mudanças principais a qualidade e a velocidade do corte e principalmente o custo operacional comparado a produtividade e lucratividade que proporciona.

Através do calor liberado pela tocha plasma cria-se um aquecimento com forma de arco e transpassa o gás ionizado. A característica mais marcante desse processo, sem dúvidas, é a velocidade e precisão quando comparada com outros procedimentos.

Novidades 

É possível ver o corte plasma com um alto crescimento na indústria e oficinas, como por exemplo, para substituição de processos mais lentos ou com maiores custos operacionais. Compare a qualidade do corte a plasma em relação a outros procedimentos e veja a diferença.

Outra característica do corte por plasma é o baixo risco de deformação por causa da propagação térmica no local do corte. Algumas máquinas de corte plasma podem ser controladas até mesmo via wi-fi e não necessita o contato direto do soldador.

Há pouco tempo foram lançadas máquinas de plasma com novas tecnologias, como por exemplo, redução de custos operacionais pela metade, perfuração mais profunda e aprimorada em aço-carbono, aço inox e alumínio.

Por que escolher corte a plasma?

A Megaplasma é especialista em consumíveis de plasma e possui 20 anos de experiência com uma vasta variedade de equipamentos para garantir muito mais produtividade para sua empresa.

Veja abaixo os motivos do processo plasma ser o mais vantajoso de indústrias e oficinas:

  • Corte suave — Ao cortar materiais mais espessos que 10 mm, o equipamento produz peças com bordas mais suaves;
  • Velocidade — Algumas máquinas realizam corte em materiais com 10mm duas vezes mais rápido do que outros procedimentos;
  • Rapidez — O processo de é rápido, preciso e extremamente prático.

Experimente você também a tecnologia surpreendente do plasma, nossos produtos são fabricados dentro dos mais rigorosos padrões de qualidade, garantindo o máximo desempenho e durabilidade.

Confira nossos produtos

Agradecemos seu interesse!

Precisamos de alguns dados