Saiba mais sobre o corte a plasma em alta definição | Megaplasma
AnyConv.com__AnyConv.com__A-85 (1)
AnyConv.com__AnyConv.com__banner-com-as-3-maquinas-scaled (1)
AnyConv.com__AnyConv.com__banner-050501 (1)
AnyConv.com__AnyConv.com__banner-0101 (1)
previous arrow
next arrow
Saiba mais sobre o corte a plasma em alta definição

Saiba mais sobre o corte a plasma em alta definição

O corte a plasma é uma solução disponível no mercado para o corte em metais, porém mais recentemente o corte a plasma em alta definição vem ganhando espaço no segmento.

O corte a plasma tem ótimo desempenho nos cortes de chapas finas e também pode ser utilizado em condutores elétricos como um processo de alta performance. Saiba como funciona o corte a plasma em alta definição e as principais diferença com corte por plasma tradicional.

Características do corte a plasma

No corte a plasma em alta definição,  ao contrário do  método tradicional, há um canal extra na saída de gás com um  bico plasma em menor dimensão. Ao contrário do oxicorte, o corte a plasma possui tecnologia que faz com que o processo de corte seja mais ágil mesmo em ângulos menores.

Outra característica da cortadora a plasma em alta definição, além da velocidade aumentada no corte,  é que todo processo é repleto de tecnologia avançada que proporciona melhores resultados em período de tempo menor e com gasto de energia reduzido.

Quem trabalha com máquina de corte à plasma sabe que a vida útil dos equipamentos deve ser conservada, e neste sentido, a máquina de corte a plasma em alta definição sai na frente do corte a plasma comum, pois é composta por peças mais duráveis, sendo assim, as manutenções são consideravelmente reduzidas.

O gás plasma praticamente elimina o chanfro dos materiais e por este motivo podemos considerar o corte em alta definição como um excelente método de  corte com qualidade superior, reduzindo o gasto com energia e desperdício de materiais.

Portanto, destacamos como principais características do corte a plasma, menor tempo de trabalho, melhores acabamentos, economia de energia e melhor aproveitamento de material.

As máquinas de plasma em alta definição são equipamentos robustos, precisos e de confiança. Se você procura por agilidade e precisão, avalie a utilização deste maquinário em uma próxima oportunidade.

Equipamentos para Corte a Plasma é na Megaplasma

A Megaplasma é sua fornecedora de consumíveis de corte a plasma. Encontre tocha de plasma, eletrodo plasma e anti respingo de solda.

Nossa equipe especializada busca constante inovação e qualidade para que nossos clientes fiquem satisfeitos com os produtos e prestação de serviços.

Há 19 anos atuamos na revenda de produtos químicos para processos de solda e na fabricação e comercialização de peças para equipamentos para corte a plasma. Navegue pelo nosso site e confira todas as soluções que oferecemos.

Confira nossos produtos

Agradecemos seu interesse!

Precisamos de alguns dados